terça-feira, 9 de setembro de 2008

Voltando


Gente estou voltando depois de meses de compulsões intermináveis ...voltei para recomeçar tudo de novo e dessa vez não vou brincar nem vou escutar as opiniões dos meus Amigos, Familiares, Namorados... Agora quero levar tudo a sério em estava brincando muito com minha dieta nos ultimos 4 meses e essa brincadeira me custou 7 kilos estou enorme de gorda !!! Perdi quase todas minhas roupas >.<>
Minha 1ª meta vai ser 60 kilos

Minha 2ª meta é 55kilos

e a Felicidade esta com 50 kilos \O/

Meus Amigos falam que sou maluca com essa meta mas como já falei nem quero aber eu VOU EMAGRECER pq EU QUERO!!!!

Vou começar dia 11/9/2008 e quero chegar a minha meta até 20 de dezembro !!!

Vou começar com um lf de 500kcal para passar depois para o nf ....

Desejo a mim e a todas boa sorte que estão na mesma luta...
(Essa na foto sou eu com 71kilos)

bjus

5 comentários:

Ahana disse...

Oi amiga. Sei bem oque é isso, as pessoas começam a nos convercer que estamos boas já, que estamos bonitas, dai vem uma garfada aqui e ali e quando vemos acabamos engordando. Vai dar certo, só depende de você mesma.^^
Boa sorte com a dieta.;*

Tangегіие disse...

oiii
como vc está?
de noticias!
bjos força sempre

proballoon disse...

olá... comecei o meu blog na semana passada e estou tentando levar as coisas direito, mas ontem acabei comendo mais do que deia ter comido e senti-me mesmo muito mal... =/ eu nao sei miar e estou a ver se alguem me dá umas dicas... será que me pode ajudar?
as minha metas são muito parecidas às tuas podiamos-nos ir ajudando uma à outra que dizes?
passa pelo meu quando puderes =)
bjinho**

Anônimo disse...

Sou mais magra que você e acabei de comer um delicioso crepe de 4 queijos. Tava uma delícia. A diferença entre eu e você é que quando você estiver "magra", vai estar doente e ninguém vai querer te beijar, seu bafo vai ser horrível, ninguém vai querer falar perto. Pessoas sentem nojo de esqueletos ambulantes.

Anônimo disse...

Horriveis...
Acho engraçado... Mulher querer ficar bonita pra outra mulher.
Gisele bundchen não é exemplo de beleza. Grazielle massafera pode ser um.

Gente magra tem q toma cuidado pra abraçar fora que tem um halito horrivel... Não caiam nessa.