quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Minha Paixão --> Tatuagens S2





















4 comentários:

Luxury disse...

Ain xu muito lindas as tatoo !
vc tem?
bjaoo
;x

Ahana disse...

Eu sei como são essas cumpulsões amiga. Mas você consegue ser mais forte que elas, ainda que seja lento o importante é persistir. To tentando substituir as coisas na hora da cumpulsão, como frutas. A fome tem ganhado mesmo assim, mas no dia seguinte tudo pode ser diferente.

Você tem de ir com calma por causa da sua família tb, eles perceberem é perigoso.Força viu. Você é muito especial.

Anônimo disse...

o segredo de uma vida saudável é comer de tudo um poquim, sem exageros ... O corpo mais lindo é aquele q tem saude ... e estar muito abaixo do peso é brincar com a própria vida .. se sua filha fosse fã da Ana a da Bia vc iria gostar ? Pensa nisso... sua mãe já deve tá uma pilha já por causa dessa doença .. bjs

Camila Guimarães ! disse...

- Minha boonitaas ! Tem pouco tempo qe comecei , então sou bem nova nisso! Participava de outro blog , mas minha família começou a desconfiar e me afastei ! Mas preciso desabafar ! , Às vezes tenho medo, mas quando percebi já tinha entrado mesmo nessa ! , Eu sei qe a perfeição existe e eu quero e vou fazer parte dela ! . Entãão . . Sigo a dieta do leite , conhecem ? , (: Espero receber dicas e apoio de voocês !
- 01 beeiijo no coração de cada uma ! Beeej , bej